Bíblia Sagrada

Noticias Gospel

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Sobre Nós

A Glória do Senhor, o resplendor, a presença de Deus habitando entre Seu povo, esse é o significado de SHEKINAH.Um grupo sonhado por muitos a muitos anos, na qual teve sua fundação em 3 de julho de 2009.

Inicialmente éramos grupos separados, vocal Shekinah e a banda Maná de Deus, já existente na época.
Com o passar do tempo, decidimos nos unir e passamos a ser o GRUPO SHEKINAH, e hoje, somos cerca de 14 adoradores, entre vozes e o instrumental.

Como todo grupo que louva a Deus, passamos por várias dificuldades, porém Deus tem nos dado vitória em todas elas e podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor.

Agradecemos a Deus por todas as bênçãos e benefícios que Ele tem feito, por derramar seu poder em nossas vidas fazendo-nos sentir a sua presença e ver a manifestação de sua glória em nosso meio.

A mesma glória SHEKINAH que Moisés viu na coluna de fogo, que cobriu todo o monte Sinai. Estevão, servo valente e fiel que mesmo na hora de sua morte contemplou a glória de Deus, o nosso irmão Paulo, que mesmo preso não deixou de adorar ao nosso Deus. E é diante desta tão grande presença, que nós devemos nos prostrar e adorar ao único Deus vivo, digno de toda HONRA, toda GLÓRIA, e LOUVOR."

Por Marcos Sueudy
(Lider do grupo)