Bíblia Sagrada

Noticias Gospel

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

ADPB ganha mais um veículo de informação

A Secretaria de Missões da Assembleia de Deus na Paraíba publicava, a cada dois meses, um periódico oficial de informações à respeito do campo missionário.

A revista era conhecida por agentes de missões e contribuintes da SEMAD há muito tempo. Porém, um novo projeto a fez mudar o público-alvo desse meio de comunicação.
A partir da edição número 16 (maio/junho), a revista deixou de ser denominada de SEMAD-PB em revista e passou a ser chamada de ADPB em revista.

O novo projeto de conteúdo e diagramação tende a atrair a jovens, líderes e membros em geral. Informações que atendam ao interesse dos jovens, dos missionários, dos pastores e dos membros da igreja são publicadas em todas as 16 páginas da revista.

“A revista deixa de ser da SEMAD e passa a ser da igreja. Lógico que continuaremos a publicar notícias do campo missionário ou qualquer projeto que a secretaria esteja desenvolvendo. Nosso objetivo com essa mudança é ampliar o campo de atuação de um veículo de informação tão valioso para nossa denominação”, disse o Pr. Eduardo Leandro Alves, editor da ADPB em revista.

Vale salientar que a distribuição é gratuita e os interessados em receber a versão impressa, devem comparecer à secretaria de missões no templo central da ADPB, localizado na Av. Coelho Lisboa – 553, em Jaguaribe, João Pessoa/PB.

Você também pode fazer o download da ADPB em revista na página inicial do portal ADPB.

Ramon Nascimento/ADPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário